domingo, 12 de abril de 2009

KPMG abre Programa de Trainees

As inscrições para o Programa de Trainees 2009 da KPMG, empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária, foram abertas esta semana, um mês antes do que no ano anterior. O objetivo da empresa, uma das big four mundiais do setor, é atrair ainda mais os melhores estudantes. Apesar da crise financeira mundial, a KPMG manteve o mesmo número de vagas oferecidas no ano passado. São aproximadamente 400 oportunidades para trainees, distribuídas pelas 15 cidades onde a empresa está presente: São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e São Carlos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA).

As vagas estão disponíveis para estudantes recém-formados ou que estejam cursando a partir do segundo ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Atuarial, Direito e cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

Outro diferencial do Programa de Trainees da KPMG é que na segunda etapa do processo seletivo, a empresa ministra um treinamento de Contabilidade e Auditoria. Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 03 de maio através do site www.kpmg.com.br
window.google_render_ad();

FONTE: http://vocesa.abril.uol.com.br/informado/aberto/ar_427534.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário