domingo, 17 de maio de 2009

Release


A nota de imprensa nada mais é que um veículo de comunicação dirigida escrita, criada especialmente para a comunicação entre o profissional de Relações Públicas e o jornalista profissional, no mesmo nível do ofício, da cara, do memorando etc.
O "release" deve ser uma forma de comunicação entre duas pessoas que eventualmente se situam em duas posições importantes no campo de aproximação entre os grupos. O profissional de Relações Públicas deve endereçar a nota individualmente para um determinado jornalista que já conheceu antes e com o qual combinou o modo de ação. Seria então "nota para conhecimento de vossa senhoria" ou "nota para seu conhecimento", ou, ainda mais simplesmente, "de... para..."
Pesquisa WIKIPÉDIA
Release pode consultar às coisas múltiplas

na comunicação (Relações Públicas) emitindo um produto para a exibição da venda ou do público (especialmente uma liberação da música ou uma liberação da película).

em meios de notícia: uma liberação da notícia é uma parte de uma comunicação com a finalidade de anunciar algo reivindicado como tendo o valor da notícia.

No software: uma liberação de software é a liberação pública de uma nova versão de um produto de software com patchs (correção de erros) adicionados .

Na lei: uma liberação legal é um instrumento legal, usado tipicamente para obter direitas antes de fazer algo disponível ao público.
Determina o tempo que um som demora a passar do nível sustain para um nível de volume zero (silêncio). Tambem pode ser o tempo de saida (voltar ao estado inicial) de um compressor-audio depois de atingido o threshold.

Na música,Release é um single de Timbaland com participação de Justin Timberlake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário